Ao Aderir ao Comércio Virtual, está a concordar com os Termos e Condições de Utilização do Serviço. Por favor leia com atenção as alineas seguintes:
1. O "Comércio Virtual", através da empresa "Vanguard Profit unipessoal Lda", tem como objectivo dar a conhecer as empresas que nos rodeiam.
2. O "Comércio Virtual" permite aos seus utilizadores terem conhecimento não só a conhecer asempresas que existem, mas também de promoções que possam estar a decorrer.
3. O programa destina-se somente aos Parceiros registados no directório de Empresas "comércio virual".
4. O "Comércio Virtual" poderá igualmente, em qualquer momento e sem aviso, alterar a lista de entidades participantes no directório de empresas.
5. As regalias, benefícios, produtos e serviços atribuídos pelos parceiros são da sua exclusiva responsabilidade.
6. As condições de funcionamento do programa são as ora elencadas, podendo ser alteradas em função da evolução ou desenvolvimentos introduzidos a nível do modelo de funcionamento do programa, salvaguardando os interesses legítimos dos seus aderentes.
7. Quaisquer alterações serão comunicadas no site www.comerciovirtual.pt
Validade / Características
8. O programa Comércio Virtual tem duração ilimitada.
9. O "Comércio Virtual" reserva-se, no entanto, no direito de cancelar, alterar ou substituir o programa, comunicando a situação com uma antecedência mínima de 30 dias, constituindo meio válido para o efeito o site www.comerciovirtual.pt
Adesão
10. Qualquer empresa pode aderir ao Comércio Virtual através do site; preenchendo uma proposta de adesão por intermédio do endereço internet www.comerciovirtual.pt, ou qualquer outra forma que o Comércio Virtual estabelecer para o efeito.
11. A adesão ao "Comercio Virtual" implica o conhecimento e a aceitação expressa das suas condições de utilização e do regulamento do programa.
12. São membros do Comércio Virtual todos os que estejam registados no directório de empresas.
13. Nos termos da legislação em vigor relativa à protecção de dados pessoais informatizados, os dados recolhidos pelo "Comércio Virtual" serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se à utilização na análise, decisão e gestão dos serviços a prestar e utilização dos endereços para envio de informação comercial no âmbito do programa.
14. Aos aderentes, desde que devidamente identificados, é reconhecido o direito de acesso à informação sobre eles registada, podendo solicitar a sua correcção e/ou, em ficheiros de endereços para mailings, a eliminação do seu nome e morada.
15. Os titulares de um cartão poderão pôr fim à sua participação no programa cartãoComércio Virtual mediante a devolução do cartão acompanhado da declaração respectiva.
Benefícios em parceiros
16. Obtenção de descontos imediatos ou emissão de vales de rebate para acesso a regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa, de acordo com a informação constante do site www.comerciovirtual.pt
17. Condições particulares de utilização do cartão em regalias, benefícios e vantagens na aquisição de produtos e serviços aos parceiros do programa, contra a simples apresentação do cartão comércio virtual.
18. As regalias, benefícios e outros produtos e serviços referentes às entidades terceiras participantes no programa são da sua exclusiva responsabilidade e poderão ser obtidos junto das mesmas em função das condições apresentadas no catálogo em vigor, folhetos ou outro tipo de informação que, para esse efeito, o "Comércio Birtual" divulgue.
19. Os parceiros aderentes poderão deixar de o ser, sem necessidade de tal situação ser comunicada aos titulares do cartão Comércio Virtual e sem que tal gere qualquer responsabilidade perante o titular.
Sugestões ou reclamações
20. Eventuais sugestões ou reclamações poderão ser dirigidas através do endereço www.comerciovirtual.pt